Coluna: De olho na Política de Sairé

Clarice Fonseca e Josivan Xavier –  Clarice Fonseca foi anunciada como pré-candidata da situação a prefeita de Sairé, com apoio do atual prefeito Fernando Pergentino. O apoio que era almejado por Josivan Xavier, que inclusive já tinha anunciado sua pré-candidatura ao cargo, não findou. Josivan que vinha demonstrando crescimento nas ruas acabou aceitando o cargo de vice na chapa de Clarice que é esposa do atual vice-prefeito do município de Sairé, Natanael Ferreira.

Gildo Pontes e Dr. Flávio Marcílio – Pela oposição e com o apoio do ex – prefeito Everaldo Dias, Gildo Pontes e Dr Flávio Marcílio irão disputar a prefeitura em 2020. Classificado como a “bola da vez” Gildo que já atua na Câmara Municipal herdou das ruas o sentimento de mudança dos defensores da era de Everaldo Dias quando prefeito. Agora a missão será embalar nas ruas e afinar o discurso para conseguir bater de frente com a “máquina” e estrutura que sua adversária deverá contar no pleito, a disputa se mostra acirrada e ainda incerta de opiniões que demonstrem que será o futuro prefeito de Sairé.

Juventude na política – Sairé tem tido nomes de renovação especulados para o legislativo, tanto pela situação quanto pela oposição, entre eles o jovem Lucas Pontes tem sido ventilado como um destes nomes pela composição de oposição. Pairou na política o sentimento de juventude na política e em Sairé não deverá ser diferente segundo os bastidores que tem se revelado, a coluna trará mais nomes como o de Lucas Pontes afilhado do ex – prefeito Everaldo Dias que possivelmente poderão disputar ao cargo de vereador.

 

 

 

De olho 

— Sairé recebeu 478.772,97 ( quatrocentos e setenta e oito mil, setecentos e setenta e dois reais, e noventa e sete centavos) dos recursos relativos aos repasses do bônus de assinatura do leilão do excedente de petróleo da cessão onerosa, realizado em novembro. A gestão ainda anunciou como deseja aplicar os recursos.

—- Aconteceu no dia (10) pela manhã no Auditório da EREM João Pessoa Souto Maior, a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do Município de Sairé; Americo Tomaz, Maria Wilma , Elizabete, Rejane lins e josé Airton

— Em busca da reeleição os nomes de Zacarias Gessé (Boneco),  Ozéias Caetano, Danúbio Evangelista e o atual presidente da Câmara Municipal de Sairé, Zeca de Insurreição já se confirmaram na disputa de 2020.

— Entre os nomes também alçados à disputa estão: o filho do ex – prefeito Everaldo Dias, Fernando Arruda, Ednaldo da Internet, Eudes Albuquerque (Tiririca) e Claudinho do Maracujá

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Anúncios

advertisement advertisement advertisement advertisement