Um giro nos partidos políticos em Bezerros

PSB40 – O vereador Nivaldo Santino segue à frente da sigla no município, suplente em 2016 assumiu a cadeira após o vereador Emanuel ser convidado para a pasta da agricultura.

PDT12 – Dividido em duas alas, de um lado o presidente da sigla João Paulo Alencastro ligado aos Queiroz e do outro os aliados de Túlio Gadelha que inclusive são maioria: na liderança Luís Cabral, o jovem Arthur Borba e o suplente de vereador Italo Wesley.

PCdoB65 – presidido pelo sanitarista João Carlos, o partido tem  tidop a militância de Mikhail Gorbachiov e da assistente social Michelle Silvestre.

PSD55 – O partido social democrático tem como presidente o diretor de licitações e da 104FM Sandro Silva. A sigla conta com um vereador eleito e ex presidente da Câmara, Carlos Mendonça ou Caca como é conhecido.

DEM25 – Sem nenhuma definição ainda sobre o diretório na cidade, a sigla deverá contar como guia a jovem Lucielle Laurentino que assumiu a pouco o DEM Mulher em Pernambuco.

PTB14 – Para o comando do PTB está apontado o líder, ex vereador e presidente da Câmara o dentista Marco Pontes que deixou a pouco tempo a secretaria de Saúde de Sairé.

CIDADANIA23 – O antigo PPS ganhará o comando de jovens lideranças na cidade, para a presidência do partido o deputado federal Daniel Coelho irá abonar o Diretor Financeiro do legislativo Erickson Claudino, e como secretário o jovem Romulo Pedro.

MDB15 – O partido liderado no estado por Raul Henry terá em Bezerros o comando do jovem Stênio Fonseca ex – assessor de Jarbas Vasconcelos.

PT13 – O ex vereador Eugênio do PT segue a frente da sigla no município, seu núcleo está concentrado na zona rural especificamente em Sapucarana.

PSDB45 – O suplente de vereador que já  passou pelas secretarias de Infraestrutura e de Governo, Josevanio de Miranda representa a sigla na cidade desde 2018.

PP11 – No comando do Progressistas está a empreendedora Janaina Pereira que assumiu o partido em 2018 nas prévias das eleições estaduais.

REPUBLICANOS10 – O antigo PRB passou por modificações, em Bezerros a sigla poderá contar com um empresário do ramo alimentício no comando.

PV43 – A frente do partido o atual vice presidente da Câmara Eliel Vieira, provavelmente em busca da reeleição o vereador deve migrar, a informação ainda não é oficial.

PSL17 – O diretório na cidade está inativo mas para todo efeito o suplente Branco do Cruzeiro foi o último presidente da sigla na cidade. Não existe informação se haverá a renovação do diretório.

PTC36 – Tem no comando o agente da área da saúde, Delbrando que está a frente da sigla já há alguns anos.

DC27 – O Democracia Cristã poderá ganhar o comando do estreante nas eleições para vereador em 2016, Edinaldo da Mãe Rainha.

PODEMOS19 – A sigla poderá apresentar uma mulher para o comando em Bezerros, atualmente inativo o partido ganhará nomes novos do atual momento político da cidade segundo informações.

PSOL50 – Presidido pelo comunicador Máximo Neto, o diretório na cidade deverá ficar órfão de nomes que batem em retirada da sigla, inclusive o comunicador deverá deixar o partido.

NOVO30 – O partido que ainda não poderá apresentar nomes para concorrer em 2020, ganha jovens lideranças que defendem renovação política. Entre os filiados: César Hinoto, Thays e Danilo Carvalho.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Anúncios

advertisement advertisement advertisement advertisement